Tudo o que você precisa saber sobre o #PremioGGM

Tudo o que você precisa saber sobre o #PremioGGM

Na próxima quinta-feira, dia 9 de abril, conecte-se com este seminário web no qual lhe contaremos tudo o que você precisa saber para participar do Prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo 2015.

Vamos falar sobre o Prêmio, as regras, as categorias, quem podem participar, quais serão os prêmios para os vencedores e tudo a respeito do Conselho Reitor quem garante o rigor e a transparência do concurso. Ao final, vamos abrir uma sessão de perguntas para responder as dúvidas que possa ter para inscrever-se ao Prêmio.

Data: Quinta-feira, dia 9 de abril de 2015.
Hora: 13hs, horário do Rio de Janeiro, Brasil. CONSULTE AQUI O SEU HORÁRIO LOCAL

PARA INSCREVER-SE NO WEBINAR CLIQUE AQUÍ   e preencha o formulário com seus dados pessoais. Ao finalizar, você vai receber no seu e-mail uma mensagem contendo um link no qual você deve entrar no dia do webinar dez minutos antes da hora programada para o inicio. Durante o webinar, você vai poder escutar e ver a apresentação com a qual será ilustrada a conversa, além isso, terá habilitada uma aba de bate-papo para que possa realizar suas perguntas que vão ser respondidas durante toda a atividade.

Para obter maiores informações escreva para nós a: premio@fnpi.org